APÓLICES DE ACIDENTE DE TRABALHO - ENVIO FOLHA DE FÉRIAS

05-04-2012 11:31

 

Envio de Folhas de Férias

A comunicação da declaração de remunerações dos trabalhadores seguros, nas apólices do seguro obrigatório de Acidentes de Trabalho passou a beneficiar dum novo procedimento normalizado em formato digital, muito idêntico ao que já hoje é utilizado para a Segurança Social, e que tornará mais fácil e expedita a preparação e envio mensal desta informação.

A generalidade das empresas de software a operar no mercado nacional, já desenvolveu as diligências necessárias para satisfação deste novo requisito, pelo que bastará contactar o seu fornecedor e solicitar-lhe que faculte o novo ficheiro. Caso a sua aplicação de Gestão de Recursos Humanos seja de desenvolvimento interno, poderá consultar mais abaixo as Características Técnicas a que o ficheiro deve obedecer, em linha com o já hoje utilizado para a Segurança Social.

Caso deseje obter esclarecimentos adicionais, por favor contacte o nosso Contact Center, através do número 707 20 12 48.